Blog do DecoBlogs

Chuva traz adrenalina na abertura do Suzuki Off Road

A chuva e a lama foram ingredientes extras para dar ainda mais emoção na abertura da temporada 2015. Com recorde de participantes, a cidade de Guararema (SP recebeu 300 carros em clima de muita descontração.
A chuva caiu na véspera e serviu de ingrediente para dar ainda mais emoção ao Suzuki Off Road e Jimny Day, eventos que agitaram a bucólica cidade de Guararema (SP), situada na belíssima região do Vale do Paraíba, neste sábado, na abertura da temporada 2015 do rali de regularidade destinado aos clientes da marca. E o começo foi em grande estilo: mais de 300 carros participantes, recorde absoluto desde a criação do evento, que completa cinco anos.
Fotos: GreenPixel.
Fotos: GreenPixel.
Na Extreme, categoria criada para os mais radicais, a trilha ficou do jeito que os suzukeiros gostam. Muita lama e desafios. A vitória ficou com a dupla de Juiz de Fora (MG) Lionardo Almada/Cristiano Serpa, que foi muito comemorada. “Com essa categoria a Suzuki conseguiu trazer o prazer dos jipeiros em competir na trilha, coisa que não tinha mais. Ela desenvolveu um produto que é impar, que está pegando, estou apaixonado. Essa é a segunda prova que disputo aqui e minha primeira vitória. Já o meu amigo e piloto Lionardo é figura carimbada aqui. Estamos muito felizes”, comemorou.
E as vésperas do Dia Internacional da Mulher, quem surpreendeu na Extreme foi a dupla Fabiana Martins/Taissa Miranda, únicas mulheres na categoria e com um carro para jipeiro nenhum botar defeito. O Jimny da dupla tem bloqueio de diferencial 100%, suspensão especial, caixa de redução, guincho e pneus 37. “Sou jipeira há 15 anos, sempre fui fã do Suzuki. Gostamos de trilhas bem pesadas e internacionais”, conta Fabiana.
Suzuki Off Road
Na disputa da categoria Graduados, a vitória ficou com a dupla campeã de 2014, Paulo Roberto Goes/Jhonatan Ardigo, respectivamente de SC e PR. “Estamos afinados, bem entrosados, andamos a prova toda sabendo o que devemos fazer. Esse é o meu segundo ano com o Roberto e depois de levar o título a responsabilidade aumenta. A prova conta com uma excelente parte técnica, não tem erro de planilha, de medição, estamos muito felizes”, disse Jhonatan.
Na categoria Turismo, vitória da dupla paulista Fabio Rímoli/Maurício Mei, ao volante de um Grand Vitara 4×4. “Esse é nosso segundo ano no evento. Só que esse ano trocamos de banco” conta Mei que ano passado era o piloto e esse ano virou navegador. Fabio explica: “É que temos exatamente o mesmo carro, da mesma cor e tudo..
9_20150309_235021
Resultado Categoria Graduados:
1.Paulo Roberto Goes/Jhonatan Ardigo (Vitara)
2.Caio Junqueira/Rodrigo Paternelli (Jimny)
3.Waldir Barbosa/Maria Eveli (Vitara)
Resultado Categoria Turismo
1.Fabio Rimoli/Maurício Mei (Grand Vitara)
2.Willian Kamada/Naira Hirakawa (Grand Vitara)
3.Richard Vaders/Cezar (Grand Vitara)
Resultado Turismo Light
1.Frederik Hendrik Jonker (Vitara)
2.Rodrigo Justen Vieira/Leandro (Jimny)
3.Victor Amaro/Alexandre (Jimny)
Resultado Categoria Extreme
1.Lionardo Almada/Cristiano Serpa (Jimny)
2.Luiz Carlos Gomes/Ricardo Santos (Jimny)
3.Claiton Camargo/Lucas (Vitara)
Informações: Imprensa Suzuki Veículos
Para saber mais acesse www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (www.facebook.com/suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close