BlogsCom 4x4Conteúdo

GS Racing vence “Desafio das Pistinhas” e está próxima do título do Paulista Off-Road

Rodrigo Tolezano e Renan Toguchi venceram todas as etapas da competição deste ano pela categoria Turismo e estão com a mão na taça

O Paulista Off-Road já realizou provas em 2021 nas cidades de São Luiz do Paraitinga, Taubaté e Pindamonhangaba. No dia 28 de agosto a competição organizou o “Desafio das Pistinhas”, com uma prova montada entre as cidades de Taubaté e Pindamonhangaba. Em comum até agora entre as etapas é que todas foram vencidas pelo piloto Rodrigo Tolezano e pelo navegador Renan Toguchi. A dupla da GS Racing não deu chances para mais ninguém da categoria Turismo, lidera a classificação geral com quase 80 pontos de diferença para o segundo colocado e pode definir o título com uma etapa de antecedência.

Paulista Off-Road GS Racing Rally Regularidade
Desafio das Pistinhas aconteceu em Taubaté e Pindamonhangaba – Crédito: Shez Fotografia

O Desafio das Pistinhas foi realizado na tradicional pista da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) em Taubaté e também em uma nova pista que foi montada na cidade de Pindamonhangaba. Nas três etapas do dia Rodrigo e Renan venceram duas e conquistaram um terceiro lugar.

“Foi um desafio enorme. A primeira e a terceira etapas aconteceram em Taubaté e a segunda etapa em Pindamonhangaba. Em Taubaté é sempre uma incógnita! Cada tulipa é uma surpresa! Uma garoa no começo da primeira etapa trouxe um pouco mais de emoção, mas logo foi embora. Quando voltamos para a terceira etapa já estava mais tranquilo, mas não menos emocionante. Já a pistinha de Pindamonhangaba é um pouco menor, porém não admite erros. Se acontecer, é muito difícil recuperar o tempo. Dessa forma, é exigindo atenção redobrada dos competidores. Foi uma prova sensacional, agora restam duas etapas para acabar o campeonato”, detalha Renan.

Paulista Off-Road GS Racing Rally Regularidade

GS Racing é segundo na Master

Pela categoria destinada aos competidores mais experientes a GS Racing também foi destaque com a segunda colocação do piloto José Carlos da Silva (Zé do Chapéu) e do navegador Enedir da Silva Júnior (Bolacha). Na quarta colocação a equipe marcou presença com o navegador Rafael Pinto que competiu ao lado do piloto Ednilso Leonel Borguezani.

Paulista Off-Road GS Racing Rally Regularidade

As próximas provas do Paulista Off-Road estão previstas para 25 de setembro em São Luiz do Paraitinga e em 4 de dezembro onde a final acontece novamente em Taubaté.

Paulista Off-Road GS Racing Rally Regularidade

Acompanhe a GS Racing

Para acompanhar as provas da GS Racing siga o Facebook (fb.com/racinggs) e o Instagram (@gsracing) e confira as notícias completas no site www.gsperformanceoficial.com.br. Na temporada 2021 a GS Racing conta com o patrocínio de GS Performance, SC Polaris, Pneus Yokohama, Rallye Design, Trevo Auto Peças Blumenau, Gratt Indústria de Máquinas, Plastômero, Supermercado Moor, Farmácia Brasil, Lave Bem Lavanderia e Tinturaria e SML Transportes.

Texto: Aline Ben da Costa/Comunicação 4×4

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close