Blog do LeoBlogsConteúdo

Inscrições da XXV Fenajeep iniciam nesta quarta-feira, 18 de abril

Jipeiros de todo o país e apaixonados por 4×4 estarão em Brusque (SC) de 30 de maio a 3 de junho para o maior evento Off-Road da América Latina: a XXV Festa Nacional do Jeep – Fenajeep.

Para participar deste edição histórica da Festa, que celebra os 25 anos do evento, interessados podem realizar as inscrições a partir das 8h desta quarta-feira, 18 de abril, através do site: www.fenajeep.com.br . É necessário preencher o formulário de inscrição disponível na página. No regulamento da inscrição também estarão disponíveis os valores de cada modalidade.

Disputas

A XXV Fenajeep inicia na quarta-feira, 30, com o hasteamento da bandeira nacional, às 17h, e a cerimônia de abertura da 25ª edição e do Salão Off-Road, às 19h. Já na quinta-feira, 31, a Fenajeep contará com o início das disputas de Gaiola Cross e do Desafio Fenajeep, que continuam na sexta-feira, 1º de junho. No sábado, 2, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, também acontece o Passeio Radical com saída às 8h30, o Passeio Expedition, com saída às 9h, e o Rally da Fenajeep, com saída às 9h30.

Já as Finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações acontecem no domingo, 3, a partir das 15h30.

Além disso, ao longo de todos os dias do evento o público também poderá prestigiar o Salão Off-Road, que mais uma vez contará com diversos expositores de peças, equipamentos e acessórios para veículos 4×4, e também conferir o 14ª Encontro Nacional de Preservadores de Viaturas Militares.

A programação completa do evento e os horários das provas podem ser conferidos no site oficial da Fenajeep.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close