Blog do LeoBlogsConteúdo

Campeonato Brasileiro de Rally 4X4 pisa fundo para a temporada 2018 em Serra Talhada/PE

14ª Expedição nas Pegadas de Lampião está acontecendo neste final de semana no sertão Pernambucano.

O Campeonato Brasileiro de Rally 4X4 dá a largada para a temporada 2018 neste domingo, dia 11, na cidade de Serra Talhada/PE. A 1ª Etapa do Brasileiro é a principal atração do evento intitulado, Expedição nas Pegadas de Lampião que está em sua 14ª edição e acontece deste ontem, dia 09, com a recepção aos jipeiros e neste sábado aconteceu a trilha.

Segundo o presidente, Kenedy Fonseca, o Brasileiro de Rally 4X4 é o único do país na modalidade indoor homologado pela CBA. Este ano o campeonato conta com 10 etapas que acontecerão em municípios distintos e amanhã estão inscritos 32 competidores em Serra Talhada/PE.

Esses 32 competidores estão distribuídos em quatro equipes, que neste ano irão disputar além do título de campeão por piloto em cada categoria, irão também disputar o título por equipes. Ainda segundo Kenedy, o Campeonato Brasileiro de Rally 4X4 só tem crescido nos últimos anos, atraindo pilotos e patrocinadores, contribuindo assim para a qualidade, competitividade e a expansão da competição pelo território brasileiro, onde o mesmo já é uma das mais importantes competições do cenário off-road Brasileiro.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close