Blog do LeoBlogsConteúdo

Rally do México: volta o WRC com o regresso de Loeb

O Mundial de Rally está de volta com a terceira prova do calendário e com o Rally do México está de volta ao WRC o nove vezes campeão do mundo e tudo isso, de forma consecutiva (2004-12), falamos de Sébastien Loeb.

Que papel terá o Citroën C3 do piloto francês na luta entre Thierry Neuville (Hyundai i20) e Sébastien Ogier (Ford Fiesta), que ganharam as duas provas já realizadas?

É o que se vai ver neste fim de semana e, se calhar já a partir desta quinta-feira, quando o Rally do México sair para a estrada com a realização da primeira especial.

Sexta-feira será o dia mais longo desta prova em que a gravilha domina, com temperaturas muito elevadas. Serão mais de 150 quilômetros em nove especiais, cujo número se repete no sábado.

Se a luta pelo triunfo no México sobreviver à dureza esperada e sobrar para domingo, apenas três especiais em menos de 50 quilômetros restarão para definir os campeões com muita emoção.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close