Blog do LeoBlogsConteúdo

As maquinas começaram a pisar fundo no aquecimento para o Rally Guanajuato Corona 2018

O Rally Guanajuato Corona 2018 larga nesta quinta-feira (08) para a terceira etapa do WRC

A ação começou nesta segunda-feira com o teste que foi realizado na cidade de Irapuato, ao todo participaram 15 carros, a maioria na categoria WRC 2.

O sueco Pontus Tideman, atual campeão mundial do WRC 2, liderou os testes que foram conduzidos em um trecho que tem uma área de pouco mais de dois quilômetros.

Nas grades havia mais de 3 mil pessoas, que vibraram ao máximo com a passagem de cada um dos carros que foram ao limite nesta fase de teste.

Outros pilotos que realizaram o teste foram Kalle Rovanperä e Jari Huttunen, bem como os mexicanos Ricardo Triviño e Francisco Name.

Benito Guerra também participou, no entanto, seu Skoda Fabia sofreu sérios danos quando ele estava na área de serviço, o carro começou a pegar fogo e era impossível apagar o fogo rapidamente. Ninguém ficou ferido e aguardarmos as declarações oficiais da equipe.

O resto do dia foi normal e o teste em Irapuato terminou com ótimas impressões das pessoas que participaram desta etapa, que se tornou uma tradição no Ritual Guanajuato Corona.

No Rally Campus, os pilotos do WRC visitaram as áreas de serviço, testando os carros de reconhecimento, onde levantaram suas anotações para terça e quarta-feira, como parte da atividade de competição.

Com os carros já na terra de Irapuato, as atividades do Rally Guanajuato Corona 2018 começaram nesta quinta-feira, dia 08, para a sua 15ª edição, válida pela terceira etapa do WRC.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close