Blog do LeoBlogsConteúdo

WRC: Thierry Neuville reina na Suécia

As duas últimas especiais da segunda etapa do Rally da Suécia eram de apenas alguns quilômetros para os pilotos diminuírem a diferença, mas Thierry Neuville (Hyundai) não deixou. O piloto belga conseguiu aumentar a vantagem sobre Craig Breen (Citroën) ao acelerar muito para uma nova vitória. O irlandês estava 18’8 atrás do belga após a especial 14, e a diferença aumentou para 23 segundos antes da última etapa.

Na terceira posição da geral, Andreas Mikkelsen (Hyundai) vem com tudo para ultrapassar Breen, ele está apenas nove segundos do segundo lugar e promete uma grande disputa pela posição. Ele também conseguiu uma margem confortável para com o companheiro de equipe, Hayden Paddon, que perdeu segundos valiosos no último trecho, após bater forte numa parede de neve.

Mads Ostberg (Citroën) está logo atrás do neozelandês, mas continua sob pressão de Esapekka Lappi (Toyota), que permanece a menos de dez segundos do Top 5.

Classificação Geral WRC (Top-5)

  1. T.Neuville Hyundai 2h23m23.8s
  2. C.Breen Citröen +22.7s
  3. A.Mikkelsen Hyundai +32.0s
  4. H.Paddon Hyundai +48.6s
  5. M.Østberg Citröen +56.8s

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close