Blog do LeoBlogsConteúdo

Carnaval é na 7ª Trilha Pantanal Coxim/MS

Aventureiros de 14 estados brasileiros curtiram o carnaval em meio a muita água no Pantanal.

A 7ª Trilha Pantanal Coxim aconteceu entre os dias 09 a 13 de fevereiro de 2018, ou seja, durante todo o carnaval. Conhecida em todo território nacional como TPC//MS, tem como objetivo além do esporte e lazer, fomentar a econômica local e aquecer o setor empresarial e neste ano não foi diferente, premiados com uma das maiores cheias dos últimos anos no Pantanal, a trilha que percorreu estradas vicinais e corredores boiadeiros do Paiaguas próximo a Coxim/MS foi mais um ano sucesso!

Tudo começou na noite de quinta-feira, dia 08, onde aventureiros de 14 estados do Brasil optaram por curtir o carnaval 2018 em meios a amigos e muita adrenalina. Mas, antes da largada para essa grande aventura, a organização da prova tratou de interagir a população Coxinense em uma grande recepção ao participantes, que contou com exposição das maquinas altamente preparadas na Praça da Concha Acústica, shows com artistas do sertanejo e do rock, incluindo praça de alimentação e playground para as crianças.

A trilha largou oficialmente por volta das 08 horas da manhã da sexta-feira com a jipeata pelas principais vias de Coxim/MS para mais um ano de muita aventura, ao todo foram 5 dias de emoção, adrenalina, companheirismo, revendo e fazendo novos amigos, trabalho, técnica, churrasco, lama e muita água. Por essas e outras que a Trilha Pantanal Coxim/MS está sem dúvidas entre os principais eventos off-roads do Brasil. Próximo ano tem mais e você já sabe a data, no carnaval 2019, se prepare porque a brincadeira aqui é pra gente grande!

Confira algumas imagens da 7ª Trilha Pantanal Coxim/MS:

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close