Blog do LeoBlogsConteúdo

RN 1500 tem 20ª edição confirmada para abril – inscrições estão abertas

Prova tradicional do off-road brasileiro terá mais uma vez largada em São Miguel do Gostoso. Percurso ainda está sendo elaborado pela organização

Rally RN 1500 terá sua 20ª edição disputada em 2018 e mais uma vez vai reunir os melhores pilotos de motos, carros, UTVs e quadiciclos do Brasil. A data da prova está confirmada: de 11 a 15 de abril. A largada será dada em São Miguel do Gostoso, a 102 km de Natal. Serão cerca de 700 km de especiais, com a variedade de terrenos já conhecida da prova.

– Estamos contentes em chegar a esta edição especial. Mais uma vez estamos certos de fazer um evento técnico, emocionante e agradável para os participantes, que nos ajudaram a conseguir esta marca especial. Acho que todos estão de parabéns pela conquista e vamos comemorar juntos pelas trilhas do RN 1500 neste ano – destaca Kleber Tinoco, criador e diretor-geral do evento.

O RN 1500 é válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road para carros, motos, quadriciclos e UTVs. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo portal oficial do evento em http://rallyrn1500.com.br/.

O percurso definitivo da prova está sendo finalizado, mas alguns detalhes já são sabidos. Além da largada em São Miguel do Gostoso, os municípios de Macau, Assú e Currais Novos estão no roteiro desta edição.

Em 2017, Tunico Maciel (motos), Pedro Henrique (quadriciclos), Luiz Nacif e Filipe Bianchini (carros) e Francinei Costa (UTVs) venceram a competição na geral.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close