Blog do LeoBlogsConteúdo

A 7ª Trilha Pantanal Coxim larga amanhã (08)

A Trilha Pantanal Coxim larga amanhã, quinta-feira (08), partindo para a sua 7° edição com representantes de 14 estados do Brasil, tornando se um evento de nível nacionais e internacional sendo hoje o maior do Mato Grosso do Sul no seguimento Off-Road que terá sua saída na cidade de Coxim/MS.
A Trilha Pantanal Coxim , conhecida em todo território nacional como TPC//MS, tem como objetivo além do esporte e lazer, fomentar a econômica local e aquecer o setor empresarial, conforme dados do CAT Centro de Atendimento Turista, ultrapassa facilmente 1,2 milhões de reais por evento que são injetados em nosso município e no decorrer do ano a organização tem como compromisso social fazer campanhas para distribuir cobertores, roupas, medicamentos, fraudas, alimentos (cesta básica), doação de uniforme para equipes relacionado ao esporte.
Foto Divulgação.
A 7TPC//MS que acontecerá entre os dias 09 a 13 de fevereiro de 2018 terá aproximadamente 85 jipes (camionetes, UTV, Troller, Javali, Willys, Jpx, Toyota) extremamente preparados e estarão em exposição na Praça da Concha Acústica no dia 08/02/2018 a partir das 19 horas, onde haverá show sertanejo e rock com a banda Mochileiros para toda população Coxinense e região, inclusive com uma praça de alimentação e playground para as crianças. A saída acontecerá as 07 horas e 30 minutos com uma jipeada pelas principais ruas de Coxim e logo segui ao PANTANAL.
Foto Divulgação.
“A expectativa é que o Pantanal encontra-se com nível de água acima do esperado e que teremos dificuldades para transpor e assim aumentando a emoção, lembrando que todo o trajeto acontece nas estradas vicinais e corredores boiadeiro afim de não trazer um impacto negativo com a natureza” – destacou Aristol Cotini, organizador do evento.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close