Blog do DecoBlogs

Honda apresenta pilotos e equipes em 2015

A Honda apresentou nesta quarta-feira (18/03), na cidade de São Paulo, as suas equipes que disputarão competições nas modalidades de Motocross, Rali, Enduro e Motovelocidade na temporada 2015. Com novo visual e participação internacional, serão 11 pilotos oficiais e 28 apoiados, o que totaliza 39 competidores que vão defender as cores da marca em provas no Brasil e no exterior.
A Equipe Honda Mobil, time oficial da montadora no Brasil, tem como uma das novidades a comunicação visual. Além do tradicional vermelho e branco, o tom azul é destaque nas motos, caminhão e toda a estrutura de box. O design foi criado pela HRB (Honda Research Brazil), departamento da Honda que desenvolve todos os produtos duas rodas da empresa.
Apresentação equipe Honda 2015Luiz Pires/Vipcomm.
Apresentação equipe Honda 2015Luiz Pires/Vipcomm.
Entre os integrantes do Rali, Jean Azevedo, que já participou do Dakar neste ano, segue em busca de novos títulos nacionais, com a CRF 450X. Dário Júlio retorna às competições de Rali e Enduro. Quem se junta ao grupo é o francês Adrien Metge, destaque em 2014, e o novato Antonio “Tunico” Maciel, que vão encarar o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, que inclui o Rally dos Sertões, principal prova da modalidade no país, e a Copa EFX Brasil Honda.
Seis equipes terão apoio da Honda durante toda a temporada: Ipiranga IMS Levorin, Escuderia X e Dunas Team, no Motocross; Zanol Team e Motofield, no Enduro; e Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, na Motovelocidade.
A Honda Brasil manterá em 2015 o patrocínio do Arena Cross, Campeonato Brasileiro de Motocross, SuperBike Brasil, Rally dos Sertões, Copa EFX Brasil Honda, CACC (Enduro Cross Country) e será parceira da Superliga Brasil de Motocross no retorno do evento. Também haverá pilotos na disputa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e no Moto 1000 GP, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
“Mais uma vez será um ano intenso, repleto de provas, seja na terra ou no asfalto. A história da Honda em competições começou há muito tempo com o fundador da empresa, Soichiro Honda, que sempre acreditou que as corridas são essenciais para o desenvolvimento dos produtos. É por isso que estamos nesses grandes campeonatos”, ressalta Alexandre Cury, gerente geral da Honda Brasil.
Equipe Honda Mobil – Rali
Jean Azevedo – Super Production
Dário Júlio – Super Production/E35
Adrien Metge – Production/Elite
Antonio “Tunico” Maciel – Marathon/Júnior
Fonte: Vipcomm.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close