Blog do LeoBlogs

Campeão do Rally dos Sertões doa brinquedos para crianças

Gregorio Caselani, campeão do Rally dos Sertões 2016 na categoria motos, fez a alegria de muitas crianças de Caxias do Sul (RS). O piloto da Honda rifou equipamentos pessoais, como bonés, conjunto de calça e camisa idêntico ao que usou na competição e um capacete. Com o dinheiro arrecadado, comprou brinquedos que, nesta terça-feira (dia 11), começaram a ser distribuídos em várias escolas da cidade. Na sexta-feira (dia 14), a entrega terá continuidade.

“A felicidade das crianças ao receber os brinquedos não tem preço. É uma emoção tão grande quanto a que eu senti quando conquistei o Rally dos Sertões”, contou o piloto gaúcho, que neste ano também faturou o título de campeão brasileiro de rally cross country.

Gregorio Caselani em ação no Rally dos Sertões 2016 - Foto: Marcelo Maragni.
Gregorio Caselani em ação no Rally dos Sertões 2016 – Foto: Marcelo Maragni.

A ação teve início em um jantar promovido pelos patrocinadores de Gregorio Caselani para comemorar a temporada perfeita. O dinheiro arrecadado com as rifas deu para comprar 720 brinquedos.

No Rally dos Sertões, Gregorio rodou 3.212 quilômetros, entre as cidades de Goiânia (GO) e Palmas (TO). A prova foi considerada uma das mais difíceis da história, principalmente pelo trecho em que percorreu o deserto do Jalapão, no Tocantins.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close