Blog do LeoBlogs

São José do Rio Preto (SP) é a próxima parada do Mitsubishi Motorsports

A Nação 4×4 já está com tudo pronto para mais um sábado de diversão off-road. Depois de Joinville (SC), Mogi Guaçu (SP) e Tiradentes (MG), chegou a vez de São José do Rio Preto (SP) receber, no dia 11/6, o Mitsubishi Motorsports Sudeste. O rali de regularidade é o mais tradicional do Brasil e completa 22 anos em 2016.

Participantes colocam seus Mitsubishi 4x4 na trilha Crédito: Ricardo Leizer / Mitsubishi
Participantes colocam seus Mitsubishi 4×4 na trilha
Crédito: Ricardo Leizer / Mitsubishi

“A temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports já teve etapas inesquecíveis. Temos certeza que os desafios de São José do Rio Preto garantirão muita diversão aos participantes e suas famílias”, adianta Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

O rali é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes; Turismo, destinada aqueles que têm experiência intermediária e Turismo Light, reservada para quem está começando. Podem participar da prova veículos 4×4 das linhas Pajero, L200 e ASX.

“A gente chega na véspera e só vai embora no domingo, assim dá para aproveitar e conhecer a região também. Daqui pra frente só Mitsubishi, não tem outra marca”, afirma Luis Henrique Tavares, que compete ao lado de Gabriella Casanova a bordo de uma L200 Triton.

Na etapa de São José do Rio Preto, os competidores largarão do Centro Regional de Eventos e seguirão por estradas vicinais dos municípios de Bady Bassit e Cedral (SP). As categorias Graduados e Turismo percorrerão 211 km, já a Turismo Light terá um trajeto de 150 km. A chegada será no Buffet Villa Conte, onde os competidores são recepcionados com um almoço, além de participarem da cerimônia de premiação.

“Serão vários quilômetros em meio a fazendas de cana-de-açúcar, com piso de areia escorregadia. Também haverá trechos contornando mata nativa, com belas paisagens. Os competidores podem esperar uma das etapas mais divertidas do ano”, comenta Julianelli.

O casal Denise Flavia dos Santos e Luís Fernando Ferreira correram em São José do Rio Preto em 2015, e garantem que as características da cidade são ideais para o rali. “Foi surpreendente, não esperava que fosse tão bom. Ficamos com vontade de ir em todas as etapas”, fala o piloto de uma L200 Triton.

Mitsubishi Motorsports está em sua 22ª temporada Crédito: Tom Papp / Mitsubishi.
Mitsubishi Motorsports está em sua 22ª temporada
Crédito: Tom Papp / Mitsubishi.

Os campeões da temporada na categoria Graduados ganham uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Dalgas, Mapfre, Rede e Projeto Sign.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa está aberto e pode ser feito pelo e-mail: imprensa@hpeautos.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Programação – Mitsubishi Motorsports etapa São José do Rio Preto
10 de junho – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: Villa Conte
Endereço: Estr. Mun. Joaquim Nunes Cavalcanti, São José do Rio Preto.

11 de junho – Sábado
A partir das 8h – Início das largadas
Local: Centro Regional de Eventos
Endereço: Av. José Munia, 5650
A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação
Local: Villa Conte
Endereço: Estr. Mun. Joaquim Nunes Cavalcanti, São José do Rio Preto.

Fonte: Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

GAMA-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close