Blog do LeoBlogs

DESAFIO EXTREME TROPHY: ONDE O MELHOR DE BRAÇO E ESTRATÉGIA, VENCE!

Desafio Extreme Trophy na FENAJEEP 2016
Desafio Extreme Trophy na FENAJEEP 2016

Concentração, técnica e superação são alguns dos requisitos necessários para ser um piloto do “Desafio Extreme Trophy Brasil”. Após o sucesso do ano passado, esse ano o número de participantes, na FENAJEEP, triplicou. Cerca de 40 competidores disputam a prova, divididos em três categorias, num percurso elaborado com 10 obstáculos como: manilhas, curvas, pedras e atoleiros. Pelo terceiro ano na FENAJEEP, a prova organizada por uma equipe de Curitiba reúne competidores do Paraguai, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, que lutam contra o tempo em grupos separados pela polegada dos pneus de seus veículos.

De acordo com o diretor do Desafio, Odilon Cunha Júnior, este ano cada categoria terá uma dificuldade específica em seu percurso. “A Stock, precisará se desvencilhar do obstáculo chamado bueiro, enquanto a Pró enfrenta o atoleiro e a Extreme, passará por uma sequência de pedras”. Odilon destaca ainda, que em todas as participações o grupo prepara novidades, que buscam surpreender os competidores. “O que nos move é desafiar esses pilotos, que se preparam e melhoram seus veículos, esperando por esse momento”. Nessa 23ª edição do evento, o piloto cadeirante, Thiago Henrique de Oliveira, de Minas Gerais, procura demonstrar que a maior dificuldade será superar os obstáculos da pista. “Meus amigos da equipe Inimigos do Asfalto me incentivaram a vir pela primeira vez a Brusque e participar do Extreme. O que me impulsiona é a adrenalina de sair do cotidiano e fazer o inusitado”, afirma.

No sábado as emoções deste Super Desafio começam às 14h e no domingo, às 10h.

Mais informações: www.extremetrophy.com.br
Fotos: facebook/curtafenajeep e Galeria de Fotos na Home

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

GAMA-2

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close