Blog do LeoBlogs

A trilha mais badalada do Brasil está chegando…

No próximo dia 3 de junho acontecerá a abertura oficial do Maior São João do Mundo em Campina Grande/PB, mas para os trilheiros de plantão o dia mais aguardado do ano é o dia 25 de junho, dia da trilha mais badalada do Brasil, dia da Matutrilha 2016, que neste ano chega a seu quarto ano de muito sucesso.

A Edição 2016 da Matutrilha promete ainda mais emoção - Foto: Guia Offroad.
A Edição 2016 da Matutrilha promete ainda mais emoção – Foto: Guia Offroad.

A trilha idealizada por Edivan Lima é a mistura perfeita entre tudo que o São João pode proporcionar à muita adrenalina sobre 4×4 rodas. Tudo começa com um café da manhã repleto de comidas típicas do mês junino, em seguida todos seguem para a trilha, essa muito bem preparada com os mais variados obstáculos: lama; água; pedras; erosão e tudo isso com muita organização e pontos alternativos para os menos preparados, quanto ao destino: a cada ano uma novidade, com muita comida boa e música ao vivo.

A Matutrilha recebe participantes de todos os cantos do Brasil - Foto: Guia Offroad.
A Matutrilha recebe participantes de todos os cantos do Brasil – Foto: Guia Offroad.

E falamos com o responsável por essa grande festa, tiramos todas as dúvidas em uma entrevista exclusiva com Edivan Lima:

1° Como surgiu a Matutrilha?

A ideia da Matutrilha surgiu em 2013, estávamos: Eu; Balú; Rodrigo; Bruno Galdino; e outros amigos na festa do jeep clube de Parelhas, quando pensamos, vamos fazer uma brincadeira entre amigos em Campina Grande?

Então eu amadureci a ideia e logo marcamos a primeira Matutrilha, que foi sucesso absoluto, vendemos 200 kits em menos de 20 dias e assim, cada ano temos uma aceitação ainda melhor, chegamos a inscrever 219 veículos e levar mais de 500 participantes.

Hoje à Matutrilha é um evento limitado, no máximo 300 participantes, pois assim a equipe organizadora viu que fica mais confortável e organizado para todos.

2° A que você atribui o sucesso da Matutrilha?

O sucesso da Matutrilha eu atribuo tanto a dedicação da nossa produção quanto ao espírito de aventura dos nossos amigos e clientes que participam.

3° Quais são as suas expectativas para a Matutrilha 2016?

As expectativas são sempre as melhores, sempre trazemos um tema a nosso evento, oferecemos o melhor da nossa culinária regional, cardápio super variado, delicioso e sugestivo, muita alegria, forró pé de serra, paisagens que encantam as pessoas e o melhor, tudo isso incluso no passaporte.

4° Qual a programação da Matutrilha 2016?

As 7:30hs será servido o café da manhã, com adesivagem na Oficina 4×4 E CIA (Rua Moisés Rodrigues, 01 b, Jardim Paulistano- Distrito dos Mecânicos), a partir das 10:00hs acontecerá a largada da trilha com deslocamento até o Rancho do Caju em Puxinanã/PB, onde será servido um buffet de comidas típicas regionais (refrigerante, suco, agua e café), tudo estará incluso na aquisição da camisa com o passaporte. E ainda muita música boa com as seguintes atrações:

  • Forró Campina (pé de serra);
  • Felipe Warley (sertanejo universitário);
  • Forró do Eskulaxo.

A Matutrilha 2016 contará também com um sorteado entre os motoristas cadastrados no valor de R$ 1000,00 (um mil reais) para terminar o São João com chave de ouro.

5° Como são feitas as inscrições?

As inscrições estão sendo feitas na Oficina 4×4 e cia no Distrito dos Mecânicos em Campina Grande. Mais Informações pelo fone: (83) 98850-1771.

 Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

GAMA-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close