Blog do LeoBlogs

Emerson Loth e Jomar Grecco fazem grande disputa no Rally Transbahia

Os pilotos percorreram 626 km durante a 6ª edição do Rally Transbahia, prova válida pelas 7ª e 8ª Etapas do Brasileiro de Enduro Regularidade. Apena os dois primeiros dias de prova somaram pontos pela competição nacional.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Jomar Grecco venceu o Rally Transbahia, mas pelo Campeonato Brasileiro, Emerson Loth, o Bombadinho, ficou em primeiro. Os dois pilotos somaram a mesma quantidade de pontos, cada uma com uma vitória e uma segunda colocação.

“Tivemos 280 km de prova no segundo dia com muito calor e no final teve bastante trilha de pedra. Consegui andar bem concentrado sem cometer erros e venci o dia e a geral do brasileiro”, comenta Bombadinho, piloto da categoria Master.

“Depois de 620 km e três dias de provas veio a recompensa. Venci o primeiro dia de prova, fiquei com a segunda posição no segundo, e voltei a vencer no terceiro. Os dois primeiros dias de provas valeram pelo Campeonato Brasileiro. Somei 47 pontos me mantendo na liderança do campeonato”, ressalta Jomar Grecco que subiu no lugar mais alto do pódio do Rally Transbahia.

Na categoria Senior, Guilherme Tavares venceu as duas etapas e ficou com a primeira colocação. Na Over 40, Gildo Tavares comemorou a primeira colocação com uma combinação de resultado: 3º – 2º.

Pericles Dutra mais uma vez venceu a prova pela Over 50, com vitória nos dois dias.Na categoria Junior, o piloto da casa, Edgar Neto de Eunápolis, conquistou a primeira colocação. Na classe Novato, também levou a melhor o piloto que estava correndo em casa. Acassio Junior de Salvador subiu no lugar mais alto do pódio.

Os resultados completos válidos pelo Brasileiro de Enduro Regularidade podem ser conferidos no site: http://www.rallytransbahia.esp.br/pdf/2016/Ranking_Todas_BRASILEIRO2016TBH_FINAL.pdf

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

GAMA-2

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close