Blog do LeoBlogs

Brasileiro de Motocross tem incio em Maratá (RS)

Team Rinaldi acelera por vitrias na competio nacional, que ainda vale pela terceira etapa do Gacho da modalidade

O Campeonato Brasileiro de Motocross para as categorias 50cc, 65cc, MXF e MX4 tem início neste final de semana na pista do Parque da Oktoberfest, em Maratá (RS). Os pilotos do Team Rinaldi estão confirmados no desafio, que ainda recebe as corridas válidas pela terceira etapa do Campeonato Gaúcho da modalidade.

Rafael Becker, do Team Rinaldi, é o atual campeão brasileiro de motocross da classe 50cc - Foto: Café Fotos.
Rafael Becker, do Team Rinaldi, é o atual campeão brasileiro de motocross da classe 50cc – Foto: Café Fotos.

No Brasileiro, o catarinense Rafael Becker defende o título da classe 50cc. “Espero que a prova seja boa e que eu consiga um bom resultado. Treinei bastante para essa etapa e me sinto seguro”, comentou o jovem piloto. A gaúcha Maiara Basso está pronta para a largada da classe MXF. “Estou bastante ansiosa para a abertura do Brasileiro, vou participar do campeonato todo e o foco desse ano é conquistar o título da classe feminina”, afirmou.

O Team Rinaldi ainda está de olho em vitórias válidas pelo Gaúcho de Motocross e irá utilizar pneus dos modelos off-road HE 40 e RMX 35. Atual líder invicto da 50cc B, Becker também alinha no gate da categoria 65cc. Os irmãos Basso entram em ação nas classes MX Pró e MX2, com Mateus e Lucas, e Intermediária MX2, com Maiara. Mateus tem como objetivo manter a liderança das duas principais classes, que ainda contam com Gustavo Roratto.

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

GAMA-2

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close