Blog do AdeilsonBlogs

Conheça a nova geração da Ford Ranger e da Edge 2017

Nesse mês a Ford revelou detalhes de como será as trações da nova Ranger e do novo Edge no território nacional. A Ford Ranger 2017 virá com controle eletrônico na caixa de transferência, onde por meio de um botão no painel permitirá a mudança de tração de 4×2 para 4×4. Isso com a Ranger desenvolvendo a velocidade de até 120 km/h. Já a opção“low”, permitirá ao motorista aumentar a força da picape em terrenos pesados.

2017-Ford-Ranger-USA1-e1447618553528
Nova Ford Ranger 2017

 Enquanto isso a nova Ford Edge terá a tração AWD, que já é um sistema que possui sensores que monitoram as condições para decidir se tração é necessária: seja nas rodas dianteiras, nas traseiras ou integralmente. O crossover talvez seja importado somente com motor mais potente da linha, ou seja, com o 3.5 V6 de 289 cv e 38,02 kgfm de torque. Em relação ao câmbio, ele será automático de seis marchas.

2017-Ford-Edge
Nova Ford Edge 2017

 A nova Edge deve estrear próximo ao lançamento da Ford Ranger 2017, tudo indica que será entre o fim desse mês e o começo de abril. A picape já aparece no site oficial da Ford e será importada da Argentina, já houve vários flagras do modelo com camuflagem rodando por aí. A própria Ford já divulgou outras informações do veículo. Em relação ao interior, este ganhou mudança no console e está com a tela multimídia maior, que foi de 5 para 8 polegadas e virá com Sync atualizado, GPS e comando de voz. Também contará com bancos de couro e ar-condicionado digital, mas ainda não se sabe em quais versões estarão presentes.

interior-da-ford-ranger
Interior da nova Ford Ranger

 Externamente a dianteira foi a parte que mais houve mudanças, que agora vem com grade trapezoidal com moldura cromada, faróis alongados e estreitos como a picape é encontrada em outros mercados. Os para-choques são novos, também faz parte do modelo os faróis de neblina.

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close