Blog do LeoBlogs

Mundial de Super Enduro será válido pelo Brasileiro

A etapa brasileira do Mundial de Super Enduro será realizada neste sábado, 27, em Belo Horizonte (MG), no Ginásio Mineirinho. O evento será válido pela abertura do Brasileiro de Super Enduro, uma novidade para este ano. A modalidade é um mix de motocross com obstáculos de trial.

O diretor de Trial da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Christiano Tirado, foi nomeado diretor de Super Enduro, durante a última Assembleia da Confederação, realizada dia 20.

Cartaz do Evento - Foto Divulgação.
Cartaz do Evento – Foto Divulgação.

Na última terça-feira,  dia 23 de fevereiro,  Christiano Tirado esteve reunido com os organizadores do Mundial de Super Enduro, Sebastião Lago e Simone Santos. Na reunião ficou definido que os 43 brasileiros inscritos nesta etapa vão pontuar no Campeonato Brasileiro de Super Enduro.

“Esse será um bônus para os pilotos que confiaram e apostaram no evento que será realizado no próximo sábado dia 27 de fevereiro” , comenta Christiano Tirado.

O campeonato Brasileiro de Super Enduro acontecerá em conjunto com etapas do Moto Trial e Hard Enduro, facilitando a logística de pilotos e presença de público. A diretoria de Super Enduro está formatando o regulamento para a Temporada, que tem sido embasado com o documento da FIM (Federação Internacional de Motociclismo).

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

AUT-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close