Blog do LeoBlogs

O Campeonato Potiguar de Jipes 2016 começa amanhã!!!

Amanhã começará a temporada 2016 do Campeonato Potiguar de Jipes, a largada vai acontecer na cidade de Ceará Mirim/RN, situada a 28 Km da Capital do estado, Natal/RN.

Foto: Celso Suricato.
Levantamento da trilha – Foto: Celso Suricato.

O evento contará com Trilha no sábado, dia 13 de fevereiro, apresentando um trecho entre canaviais com muita lama e belas paisagens, ao final da trilha, todos serão recepcionados no estádio de futebol Barretão, com muito pagode, feijoada e bebidas para os inscritos. A organização informa aos interessados de Natal/RN em participarem da trilha, que o comboio sairá às 08h00min do posto Tercio Flor, no Parque dos Coqueiros.

Foto: Celso Suricato.
Levantamento da trilha – Foto: Celso Suricato.

No domingo, dia 14 de fevereiro, as maquinas vão voar baixo no jipódromo construído ao lado do estádio Barretão, a estrutura contará com Tendas e banheiros químicos para o público, segurança e toda a organização necessária para que o evento aconteça. Ao todo serão sete categorias disputadas e o evento contará ainda com a presença dos atuais campeões potiguares, além de grandes nomes do Rio Grande do Norte e dos estados vizinhos. Será uma grande oportunidade para vermos de perto as maquinas e termos uma percepção de como será a temporada 2016 do potiguar, quem brigará pelo título? Quais são as inovações nos veículos para este ano? São perguntas que só terão respostas após a 1ª etapa em Ceará Mirim.

Foto divulgação.
Foto divulgação.

A frente da Associação Potiguar de Jipes, responsável pelo Campeonato Potiguar, existem grandes nomes do offroad potiguar e pessoas com grande experiência em eventos offroad, como é o caso do Celso Suricato, que nos falou sobre a expectativa para a temporada 2016, “vamos ver se o campeonato começa né, a gente já teve o atrapalho da primeira prova que não aconteceu, por problema no clube que ia realizar e a gente já ficou preocupado né, porque não  começo  na  data que estava previsto e agora não, na segunda que  vai  ser a primeira, a gente espera que o evento aconteça, a pesar de estar muito próximo ao carnaval, a  gente vai tentar mobilizar a galera até  sábado pra juntar essa galera boa, pilotos vão todos eu acho, mas pra trilha  é que talvez não  vá  muito  carro pela proximidade com o carnaval”.

Ele falou também sobre os desafios do campeonato para este ano, “o principal desafio é que ele aconteça em sua totalidade, agora são treze provas, então a gente espera que elas todas aconteçam sem nenhum problema, como também com um maior número de pilotos, já estamos com um número maior do que no ano passado, a gente espera que outros pilotos ainda venham antes de começar o campeonato e no final que a gente tenha uma boa festa de encerramento né e que vençam os melhores”.

Foto: Celso Suricato.
Foto: Celso Suricato.

O 1º Jipe Indoor de Ceará Mirim/RN é organizado por Marconi Barreto, os kits com camisa e adesivo estão à venda na loja Kaká Scapp, na avenida 6 em Natal/RN e na sede do Barretão, mais informações com Ivo Câmara pelo fone (84) 99404-2709 e com Natália pelo número (84) 99674-7941.

Ou acessem a página do Campeonato Potiguar pelo link a frente: http://www.guiaoffroad.com/campeonatopotiguardejipes2016

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

AUT-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close