Blog do DecoBlogs

Dakar: Torres e Roldan no pódio dos UTVs

Duas duplas brasileiras chegaram ao final do maior rally do mundo. Leandro Torres fez sua estreia na prova ao lado do experiente navegador Lourival Roldan.
LeandroTORRES / Lourival ROLDAN terminam o Dakar na 57º colocação da classificação geral. A dupla do UTV Polaris RZR #367 ficou com a 3ª colocação na categoria T3.3 destinada aos UTVs.
Fotos: Sanderson Pereira

Na antepenúltima etapa Torres e Roldan tiveram uma quebra na caixa de câmbio e por pouco não abandonaram a prova: “foi um dia daqueles intermináveis. Depois de ter dormido na especial enquanto trocavam a caixa de câmbio, pegamos uma especial de 430 km a uma temperatura de 45 graus e 200 km de fesh fesh. Fiz a besteira de jogar água na sapatilha com meia nomex . O ar quente que passa pelo radiador queimou meus dedos do pé direito de tão quente ficou a água. Hoje foi uma especial mais com a cara do Sertões e São Joaquim porém de 450km . Agora é ir devagar na última especial que tem só 180 km e seguirmos para Rosário”.

Muito emocionada na chegada a Rosário o piloto declarou: “primeiramente quero agradecer minha família que desde do primeiro momento me apoio neste projeto da minha esposa que não curte esporte de risco aos meus filhos que idealizaram esse projeto dizendo que eles teriam o maior orgulho do pai. Não posso deixar de agradecer a minha modesta e competente equipe me suportando esses 14 meses . Arena, Erley, Idali, alemão e por último o incansável experiente Lourival. Preciso agradecer Carlinhos que mesmo sabendo do momento difícil que passei profissionalmente a 1,5 mês do Dakar sempre me colocou para cima . Ao Sandro Barg que foi pessoalmente nos visitar e levar energia positiva em largada e chegadas das especiais e a todos que mandaram mensagens positivas. Obrigado a todos pela ajuda neste projeto”, disse Leandro Torres.
Classificação FINAL – Categoria CARROS – Dakar 2016
     57º367      TORRES / ROLDAN (BRA)            POLARIS       87:23:04 a 42:00:54
Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad
AUT-1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close