Blog do DecoBlogs

Dakar: como estão as duplas brasileiras

Duas duplas brasileiras seguem na prova, veja como está o desempenho dos brasileiros até aqui.
LeandroTORRES / Lourival ROLDAN com seu UTV Polaris RZR #367 fizeram ontem o 67º tempo, e ocupam a 61ª colocação na classificação geral. A dupla tem ganhado posições diariamente e vem numa tocada muito segura. Leandro que está em seu primeiro Dakar tem como objetivo completar a prova, mas até aqui está com o pódio garantido, ocupa a 4ª colocação na categoria T3 (veículos de menor cilindrada) e terceiro lugar na subcategoria T3.3 destinada aos UTVs.
9_20160108_134351
Foto: Sandro Barg
A dupla brasileira que compete no ASX Racing #384 da Mitsubishi Ralliart Brasil, João Franciosi / Gustavo Gugelmin voltou a ajudar os colegas portugueses Carlos Souza / Paulo Fiuza a tentar continuar na prova depois deles saírem da estrada, infelizmente desta vez sem sucesso, apesar de seu louvável espírito de equipe dos brasileiros.
Terminaram a etapa na 31ª posição a 38min41s de Loeb / Elena, ocupam agora a 33ª colocação na classificação acumulada, lembrando que a dupla perdeu mais de 1 hora na primeira especial ao rebocar seus companheiros de equipe portugueses por mais de 80 km. João Franciosi está competindo em seu primeiro Dakar.

9_20160108_134434

Boa sorte aos nossos sobreviventes guerreiros.. Franciosi / Gugelmim e Leandro Torres / Lourival Roldan…
A torcida é grande..

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

AUT-1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close