Blog do DecoBlogs

Dakar/5ª Et. – Marcelo Medeiros está fora da prova

Mais uma baixa para o time brasileiro no Dakar, o maranhense Marcelo Medeiros que ocupava a segunda colocação na classificação geral dos quadris abandonou a prova hoje após uma queda no início da especial.
 
Marcelo Medeiros sofreu uma queda no início da especial de hoje entre San Salvador de Jujuy, na Argentina a Uyuni, na Bolívia. O piloto recebeu assistência da equipe médica no local, e houve uma certa demora para definir o real estado do piloto.
9_20160107_163705

Infelizmente, Medeiros sofreu uma quebra na clavícula sendo transportado pelo helicóptero da organização ao hospital, terminando assim de modo prematuro sua participação, quando era o brasileiro melhor colocado na grande maratona do offroad mundial 2016.
Marcelo Medeiros foi o grande destaque da prova nestes primeiros dias e tinha chances reais de trazer o título para o Brasil. Desejamos ao amigo uma rápida recuperação e um bom regresso para casa.
9_20160107_164157
Foto: Sandro Barg

Vamos comemorar pela boa campanha até aqui, o Marcelinho mostrou ao mundo garra e capacidade para representar o Brasil e fazer bonito, a equipe Taguatur cumpriu com zelo seu papel na prova.

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

 

AUT-1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close