Blog do DecoBlogs

Dakar: Etapa 03 – como vai ser o dia

A terceira especial com 664 km levará os competidores de Termas do Rio Hondo à San Salvador de Jujuy e terá 314 km de trechos cronometrados.
O dia nesta terça-feira ainda começa com a ameaça das chuvas e possíveis cortes de trajeto, fora o risco de pistas alagadas e muita lama, que complicaram a vida de muitos pilotos na segunda especial do Dakar 2016. As pistas do trecho cronometrado são bastante estreitas para a batalha do dia de hoje… com encostas de montanha e trechos de vale no final da especial. Por suas características é mais uma etapa favorável aos pilotos vindo do WRC, mas que vai exigir um nível constante de concentração.01
02
Jordi Viladoms (vice-campeão das motos em 2014): “A situação mudou para mim pois agora sou o veterano da equipe. Este é meu décimo Dakar e já encontrei diversas situações que me deram experiência nesta prova. Em um estágio como esse eu sei que o tempo pode mudar rapidamente e isso faz com que o solo mude muito. Parte do meu trabalho neste ano é passar essa experiência aos jovens com o objetivo de conquistarmos ótimos resultados”.
03
Curta a nossa pagina no www.facebook.com/guiaoffroad
AUT-1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close