Blog do DecoBlogs

Dakar: Etapa 01 – largada atrasada

A largada da primeira especial do Dakar 2016 está atrasada. As fortes chuvas que caem na Argentina não permitiram ainda que os veículos de competição deêm início a prova de hoje.

As 8:37h (horário da Argentina) a A.S.O soltou o segundo comunicado oficial do dia: Trovoadas na região da especial forçaram a organização a adiar o início da prova novamente. O primeiro concorrente está agora prevista para começar às 09:00, hora local.
O foco é sobre as condições da pista no momento, a chuva transformou partes da especial em cursos d’água.
9_20160103_112213
As 9:58h (horário da Argentina) novo comunicado da A.S.O:
As condições meteorológicas melhoraram um pouco na região da especial, mas neste momento não parecem de todo favorável para permitir a largada do setor cronometrado, apesar da chuva em si ter cessado.
Os pilotos continuam chegando ao ponto de reagrupamento marcado na área de reabastecimento para motos e quads. Esta manhã, todos os participantes saíram em direção à Villa Carlos Paz.
No total, 136 motos e 45 quadris. Nos carros, todos saíram, menos o participante número 360 por conta do envolvimento no acidente de ontem. Portanto, 110 carros percorrem agora o deslocamento inicial.
Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad
AUT-1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close