Notícias

Brasileiros superam as expectativas no Mundial de Rally Cross Country e ficam entre os top 10 na Europa

Foto: Sanderson Pereira.
Foto: Sanderson Pereira.

Os brasileiros Marcos Moraes e Fabio Pedroso superaram as expectativas e terminaram o Baja Portalegre, última etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country, entre os top 10 – nono na classificação geral acumulada. A dupla planejava ficar em até 15o lugar.

A prova terminou neste sábado e foi disputada debaixo de muita chuva em Portugal. O último dia de competição teve duas etapas especiais (cronometradas), com 150 e 200 quilômetros.

“O dia amanheceu com garoa, mas logo depois começou a chover forte. A segunda etapa estava bem difícil, bastante técnica, travada e cheia de quebradeira. Sem contar que a estrada era estreita, sinuosa e com serras. O dia foi complicado. Mas no fim terminamos em novo no geral. Eu e o Fabio estamos felizes com o resultado”, afirmou o empresário Marcos Moraes, que também é organizador do Rally dos Sertões.

O Baja Portalegre reuniu os melhores pilotos do mundo e contou com mais mais de 300 veículos entre carros, motos, quadriciclos e UTVs. Marcos e Fabio embarcam para o Brasil neste domingo.

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

Fonte: VIPCOMM.

AUT-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close