Notícias

São Manuel (SP) recebe o IX Rally Rota Sudeste em novembro

Carros, Caminhões, Motos, Quadriciclos e UTVs invadirão São Manuel (Foto: Magnus Torquato)
Carros, Caminhões, Motos, Quadriciclos e UTVs invadirão São Manuel (Foto: Magnus Torquato)

A cidade de São Manuel recebe nos dias 06, 07 e 08 de novembro, pela primeira vez o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. A prova reunirá as principais feras do off-road nacional, sendo que as duas etapas contarão com as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs, Carros e Caminhões. As inscrições estão abertas e estão estimados aproximadamente 80 veículos para participar do evento.

Para mais esse desafio, a Arena Promoções e Eventos (organizadora das provas fora de estrada como o Rally da Ilha, Rally Cuesta Off Road, Rally Baja Jalapão 500, Rally Serra Azul e Rally Rota Sudeste), está a todo vapor na preparação do evento.

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas site oficial www.rallyrotasudeste.com.br ou entre em contato pelo email secretaria@rallyrotasudeste.com.br, ou ainda, pelo (17) 3043-5907 / 98109-2794 (Tim), com Nelson.

A nona edição do Rally Rota Sudeste será válida pela 10ª e 11ª etapas (Carros e Caminhões) do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (Carros e Caminhões) e 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, com supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, Bike Box e Prefeitura Municipal de São Manuel, através das Secretarias de Esporte e Turismo.

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

Fonte: SIG Comunicação.

AUT-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close