Blog do AdeilsonBlogs

Dodge Ram ganha uma nova versão, a Rebel 1500 2015

12Com um visual mais Off-Road, com perfil mais robusto e o destaque da inscrição “RAM” em sua dianteira e traseira, a Ram 1500 Rebel vem com duas opções de motor: um com 305 cavalos de potência, denominado Pentastar V-6 e outro vem com 395 cavalos, chamado de Hemi V-8. Outro ponto está em relação a tração, no modelo do motor Pentastar ela vem nas quatros rodas, já no Hemi o cliente pode escolher se quer nas quatro rodas ou somente nas dianteiras. Quanto à transmissão, a mesma é automática de oito velocidades, sem opção de câmbio manual.

 

15

Internamente, o modelo traz um acabamento bastante bonito e também tem um design bem confortável. Os seus bancos são de couro, traz console central com porta smartphone, teto solar, e painel com acabamento também de couro.

13A Rebel 1500 possui, em seu sistema de suspensão, amortecedores Bilstein com sistema a ar, similar a caminhões. Além disso apresenta novos ajustes no sistema de direção e barra estabilizadora, deixando mais macia a experiência de condução do veículo. Se destaca o design robusto do veículo, sendo bastante volumoso e grande, com um para-choque preto com prata, capô com estilo esportivo contendo duas entradas de ar, além das iniciais RAM inscritas na parte dianteira em prata, em letras tamanho grande, que acabam por conferir um charme todo especial à Rebel 1500.

14O modelo só está disponível na versão cabine dupla. Destacam-se ainda no seu visual, os pneus, os quais utilizam rodas de 17 polegadas e 33 polegadas de diâmetro, que contribuem para a harmonização visual do conjunto. Ainda não há previsão da chegada do modelo no Brasil, mas certamente estará disponível através de importadores independentes.

Fonte:SóCarrão

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close