Blog do LeoBlogs

Remígio/PB é Contemplada com uma Etapa do Campeonato Paraibano de Indoor 2015

O Guia Off-Road vem através desta comunicar a todos os pilotos federados no Campeonato Paraibano, assim como aos amantes do off-road e público em geral, que o evento que seria realizado na cidade de Alagoa Grande/PB, nos dias 15 e 16 de agosto do corrente ano, válido pela oitava etapa do paraibano, foi cancelado; o evento será realizado na cidade de Remígio/PB nos dias 19 e 20 de setembro de 2015 e será válido pela nona etapa do Campeonato Paraibano de Rally Indoor 2015.

252445_499626_fred2
Foto: Sanderson Pereira/Photo-S.

Agradeço aqui a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande/PB, na pessoa do prefeito Hildon Régis pelo apoio logístico em 2014 e por estar sempre de portas abertas para atender a nossa equipe, como também a todos os amigos que nos ajudaram na escolha de Remígio/PB como sede de uma etapa do Campeonato Paraibano, supervisionado pela CBA.

Os motivos que nos levaram a tal mudança foram muitos, em primeiro a maratona de corridas do dia 26 de julho a 30 de agosto com quatro etapas e todos sabemos como são altos os custos de cada evento; duplicidade de evento na mesma região, com a trilha realizada no dia 15 de agosto pelo Jipe Clube de Bananeiras/PB durante as festividades do Caminhos do Frio na referida cidade; dia 15 também é a data da segunda etapa da Copa Troller Nordeste realizada em Natal/RN e por fim, como a equipe do Guia Off-Road fará de forma oficial a cobertura do Rally dos Sertões 2015 e a prova este ano termina no dia 08 de agosto em Foz de Iguaçu/PR, fica muito em cima para a organização da prova no dia 15 e 16 de agosto.

Contudo, espero que todos entendam e com certeza vamos nos empenhar para realizar uma prova no nível de qualidade, organização, competitividade e premiação que o Campeonato Paraibano merece.

Por Leandro José.

AUT-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close