Notícias

Começa amanhã a disputa pelo título do 7º Rally Transcatarina

Às 15h os motores serão oficialmente ligados… Primeiro passo é o prólogo, que definirá a ordem de largada para a primeira etapa da competição. Público poderá assistir o evento na pista off-road atrás do campus da UNIARP – Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, em Fraiburgo

Tudo pronto para o início do 7º Rally Transcatarina – rali de regularidade organizado pela SC Racing e válido pela Copa do Brasil de Regularidade. A concentração dos competidores está em Fraiburgo, SC, onde acontecem as atividades que antecedem a largada para a primeira etapa do certame.

Até amanhã, mais de 300 competidores passarão pela secretaria de prova.
Até amanhã, mais de 300 competidores passarão pela secretaria de prova.

Nesta terça-feira, às 9h, abriu a secretaria de prova e por lá deverão passar até às 10h30 de quarta-feira, mais de 300 pilotos e navegadores para a confirmação de presença e retirada dos kits – adesivos, numeral de porta, camisetas e planilhas de apoio.

“Algumas das equipes estão em Fraiburgo desde ontem, mas é hoje a maior movimentação no nosso evento. Além de cumprirem com todos os tramites burocráticos e técnicos que envolvem o Rally Transcatarina, os participantes se reúnem para boas conversas e se divertirem. O rali é uma disputa sim, mas acima de tudo, é uma grande confraternização de amigos”, comentou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Amanhã, o prólogo definirá a ordem de largada para a primeira etapa do rali.
Amanhã, o prólogo definirá a ordem de largada para a primeira etapa do rali.

O sinal verde será dado amanhã, às 15h, para o prólogo que definirá a ordem de largada da primeira etapa do rali. O percurso começa em uma pista off-road atrás do campus da UNIARP – Universidade Alto Vale do Rio do Peixe -, e de lá segue para um pomar particular de maçã. No total, 10 quilômetros serão percorridos nesta quarta-feira.

Depois de Fraiburgo, a competição rumará para Timbó Grande, Canoinhas, Major Vieira, Rio Negrinho e Corupá. Os 830 quilômetros de prova serão concluídos quando os off-roaders ultrapassarem o pórtico de chegada montado no Ginásio Arena Jaraguá, no município de Jaraguá do Sul.

Para conhecer mais sobre o Rally Transcatarina e acompanhar a cobertura online, acesse o site: http://www.transcatarina.com.br.

Programação – 7º Rally Transcatarina

14/07 – terça-feira
9h às 18h – abertura da secretaria de prova (confirmação de inscrição)
Local: Hotel Renar

15/07 – quarta-feira
8h –
abertura secretaria de prova
14h – Largada Promocional
15h – Prólogo em Fraiburgo

16/07 – quinta-feira
Roteiro:
Fraiburgo – Timbó Grande – Canoinhas

17/07 – sexta-feira
Roteiro:
Canoinhas – Major Vieira – Rio Negrinho

18/07 – sábado
Roteiro:
Rio Negrinho – Corupá – Jaraguá do Sul
À noite: premiação na Associação Baependi em Jaraguá do Sul

Curta a nossa página no www.facebook.com/guiaoffroad

Fonte: Liberdade de Ideias.

AUT-1

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close