Blog do AdeilsonBlogs

Conheça a nova Triton L200 2016

tri5

A nova Triton L200 2016 deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano, para o contentamento dos amantes de pick-ups. A Mitsubishi divulgou na Tailândia a nova geração da pick-up L200 Triton 2016, com um novo design, seguindo a nova proposta de conceito da Mitsubishi. Ainda mais sofisticada e ampla, o motor da nova Triton L200 2016 também é uma novidade, sendo mais potente e eficaz. O novo estilo da L200 Triton 2016 é inspirado no conceito GR-HEV, comum da Mitsubishi. Na parte externa, o modelo ganhou novos detalhes, como a dianteira totalmente remodelada, agora com grade frontal cromada com seis fendas, os faróis modernos e reestilizados, com LEDs diurnos, para-choque frontal bem maior e imponente. Já as caixas de rodas, ganharam novos vincos, deixando o modelo da Mitsubishi muito mais agressivo. As portas possuem um novo vinco na parte inferior. A traseira a nova L200 Triton 2015 2016 também passou por transformações, agora com caçamba com linhas mais curvas, lanternas maiores e o para-choque com acabamento cromado – um luxo!

tri1

As mudanças continuam em seu interior, que agora está ainda maior, com novo painel, novos itens tecnológicos, amplas saída de ar e central multimídia com tela touch de 7 polegadas. O consumidor brasileiro logo poderá conhecer de perto o novo volante multifuncional, agora com mais comandos, novo botão giratório localizado entre os bancos abaixo da alavanca de câmbio, para fazer a seleção da tração, novos mostradores e inovador sistema de partida por botão. Sobre o acabamento da nova Triton L200 2016, destacam-se os novos revestimentos como plástico liso, detalhes que imitam alumínio e apliques em Black Piano, novas forrações, maçanetas e descanso de braço das portas. A nova L200 Triton 2016 chega às lojas com novas opções de motores. Na Ásiacom, foi lançada novo motor diesel, um bloco 2.4 litros, 4 cilindros com 181 cv de potência e 43 kgfm de torque. A marca ainda promete um motor 2.4 a gasolina com 128cv de potência e 19.4 kgfm de torque, e um 2.5 turbo diesel, com potência de 128 cv ou 178 cv. O câmbio tem a opção de ser manual de 5 ou 6 marchas ou automático de 5 marchas. No Brasil, a Mitsubishi Triton já conta com motor 3.2 diesel de 180 cv ou 2.4 flex de 200cv. O preço da Nova Triton L200 2016 ainda não foi divulgado pela marca, mas calcula-se que deva ficar entre R$ 80 mil e R$ 130 mil, dependendo da versão.

Fonte:carrostudo

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close