Blog do AdeilsonBlogs

Troller T4 é lançado com muitas novidades

Fonte: Divulgação Troller
Fonte: Divulgação Troller

Um dos carros mais apreciados pelos praticantes do off road, está de cara nova, o Troller com o modelo T4, que vem para o mercado com várias novidades. A primeira logo de cara é o novo visual, que está totalmente modificado com um design esportivo e moderno, mas algumas características permaneceram da versão anterior como a carroceria de fibra de vidro com chassis separado. Na lista de itens de série o novo Troller T4 conta com ar-condicionado automático, teto solar duplo, computador de bordo, lanternas traseiras de LED e rodas de 17” substituindo as anteriores que eram de 16″. Na parte mecânica o Troller foi equipado com um motor de cinco cilindros Duratorq 3.2 20V diesel de 200 cavalos de potência herdado da Ford Range que é integrado a um câmbio manual de seis marchas. A tração 4×4 tem comando eletrônico, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.

Confira o consumo de diesel do Novo Trollet T4:
Ciclo urbano (Cidade): 9,8 km/l
Ciclo rodoviário (Estrada): 12,3 km/l

Fonte: Divulgação Troller
Fonte: Divulgação Troller

O Troller T4 teve algumas partes da carroceria pintadas na cor cinza “London Grey”, que inclui o teto, grade dianteira, para-choques, estribos, tomada de ar e tampa traseira. Ele tem ainda protetor frontal, estribos integrados à carroceria, bagageiro com barras transversais ajustáveis, tomada de ar em posição elevada e base para guincho integrada.

Fonte: Divulgação Troller
Fonte: Divulgação Troller

No interior do T4, a Troller providenciou um novo revestimento de fácil limpeza. Para quem gosta de curtir uma trilha, a cabine é mais confortável,  com o ar-condicionado com duas zonas de climatização, os bancos são revestidos em couro sintético e o sistema de som e visor de instrumentos também vieram da Ford Ranger, que também forneceu o volante, alavancas de seta e limpador de vidros. O piso da cabine é emborrachado e lavável.

17
Fonte: Divulgação Troller

O Troller T4 já está sendo comercializado por valores a partir de R$ 110.990, um aumento de 14.056 reais em relação ao seu antecessor . Já a 15 anos no mercado, o modelo já teve mais de nove mil unidades vendidas. Sendo assim uma ótima opção pra quem curte a prática do off road.

 

Adeilson Campos

Leandro

Fundador e Sócio Proprietário do Guia Off-Road, Analista de Sistemas, Apresentador, Editor e bloqueiro no portal Guia Off-Road. Atualmente sou estudante de Fisioterapia na UFRN em Santa Cruz-RN. Sou amante e admirador do offroad, onde procuro contribuir com o crescimento deste esporte tão fascinante, através do nosso trabalho contínuo a frente do Guia Off-Road.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close